quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tudo sobre cabelos ondulados

Oi meninas,tudo bem?Então,estava arrumando meu cabelo e decidi fazer um post sobre cabelos ondulados.Eles são MUITO difíceis de cuidar,mas ficam lindos (quando querem).Só quem tem sabe como é complicado lidar com ele,pois é indefinido,ou seja,um dia fica mais lisa,noutro enrolado,e na maioria das vezes também são armados e arrepiados.Então reuni algumas informações aqui pra vocês:

Corte certo

Dependendo do corte,o seu cabelo pode ficar mais armado,ou não.O melhor é em formato de U,e em alguns casos,pouco repicado,isso ajuda a controlar o volume.

Produtos

Não há um shampoo especifico,pois cada cabelo reage de um jeito.O melhor é ir sempre trocando,até acertar.Eu particularmente gosto muito de Óleo de Argan,pois hidrata bastante,e uso uma vez por semana.Em alguns cabelos o shampoo de limpeza profunda da certo,mas no meu caso não.

Penteados

Separe uma mecha da frente de cada lado do cabelo e prenda atrás,é bem fácil de fazer e fica fofo.

O coque é muito usado para todos os tipo de cabelo,e há várias formas de fazer,é só escolher a que mais combina com você.



A trança mais soltinha fica moderna e é fácil de fazer.Prenda com elástico transparente ou preto (depende da cor do cabelo) para não destacar.Vale usar uma tiara ou presilha,pra dar um toque final.


E por último o cabelo preso de lado,pode ser tato mais alto quanto baixo,fica bem bonitinho,e é diferente,quem quiser,também pode prender normalmente atrás.


Então é isso,beijos s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário