terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como segurar a mesada?

Post dedicado a pessoas que assim como eu tem o cofrinho assim:


Oi gente..Depois de muito tempo eu voltei..Então,hoje vou dar algumas dicas de como segurar a mesada até o final do mês.Bom,eu sei que é difícil (experiencia própria),e que sempre aparece aquele sapato irresistível pra te atrapalhar,então, já chega de pedir para os pais descontar na do outro mês.  eeeeeeeh  <abafaa



-Pra começar,sempre anote tudo oque gastar
-Divida o seu dinheiro pra cada semana,sempre fica mais fácil
-Pense antes de comprar,eu sei que sua mãe sempre fala isso,mas é verdade.
-Tenha um cofrinho,pode até parecer coisa de criancinha,mas ajuda muito no fim do mês.
-Sempre ponha uma parte da mesada no cofre,assim,quando ''precisar'' comprar alguma coisa mais cara...
-Deixe de comprar aquele milk shake caro e guarde o dinheiro pra comprar algo que tenha mais precisão.Faz bem pro bolso e pro corpo  ; )
-Procure promoções,vale a pena ficar na porta da loja esperando abrir pra pagar mais barato.Só não exagera nas comprinhas.
-Uma coisa muiiito importante é não ficar obcecada e não comprar nada.Relaxa,todo mundo compra mais do que deve,faz parte,não deixe de sair e se divertir,afinal,é pra isso que você economiza (eu acho).


Então é só,espero que tenham gostado...Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário