domingo, 18 de novembro de 2012

Cuidados com meu cabelo ondulado

Oi meninas,tudo bom?Hoje vou falar pra vocês um pouco do meu cabelo,então vamos começar.
Bem,meu cabelo já foi tudo,cacheado,liso e agora ondulado.Eu NUNCA passei nenhum tipo de química nele(progressiva,luzes,tinta).Ondulado,ele sempre fica indefinido,ou seja,um dia ele acorda sem volume e mais liso,no outro muito cacheado e com volume,o que é um saco,porque eu nunca sei como ele vai ficar.Antes,usava o seda para cabelo lisos,porque fazia escova,mas danificou muito meu cabelo,então assumi os cachos e comecei a usar produtos próprios para ele.Bom, já falei demais.Esses são os produtos que eu uso:

Creme de hidratação

Eu amo esse creme,já usei outros melhores,mas este hidrata super bem,e não é tão caro,custa aproximadamente 10 reais.Uso durante o banho mesmo,no lugar do condicionador,primeiro lavo com o shampoo normal,e depois passo ele,deixo agir enquanto termino de tomar banho,e no final lavo com aguá fria.Deixa o cabelo brilhante e muito mais fácil de desembaraçar.Tenho o shampoo de limpeza profunda dessa linha,mas não gosto,deixa o meu cabelo todo cheio de frizz.

Shampoo


Há pouco tempo comprei esse shampoo da TRESemmé porque vi vários vídeos de meninas recomendando ele,comprei o cacho perfeitos,pra definir mais os meus,e sinceramente,eu amei,tirou muito o volume do meu cabelo e definiu os cachos,além de ser ótimo,é bem barato,custa em torno de 10 reais.Vale super a pena investir,é muito bom mesmo.Quero comprar o condicionador também,só estou esperando o meu acabar.

Condicionador 


Uso esse Óleo Nutrição da Dove,é bom,mas não faz milagres.Já usei o shampoo também,mas troquei pelo da TRESemmé. Não tenho o que falar muito dele,afinal,não percebi tantas mudanças no MEU cabelo com ele,mas pode ser que no seu ele seja bom.

Leave-in


Comprei esse da Nutrydrat a pouco tempo,e gostei bastante do resultado,ele serve para passar antes da escova,pra fazer durar mais,só que eu uso e deixo secar naturalmente,tira o frizz e não deixa o cabelo armar.Queria comprar mesmo era o da charming gloss,só que não encontrei na minha cidade,mas quando esse acabar vou procurar de novo. O produto dura muito,e eu só uso depois de lavar e pentear o cabelo.

Pente


Muita gente acha que pente não faz a menor diferença,eu também achava,mas vi tantas meninas recomendando pente de madeira que resolvi experimentar,ai eu percebi que pente faz sim muita diferença.O de madeira não deixa o cabelo ficar com frizz,diferente do de plástico. Admito que é mais difícil de desembaraçar,mas com o tempo você acostuma,é bem melhor.Depois que passei a usar,não voltei pra escova nunca mais.

Vale lembrar que nunca se deve pentear um cabelo ondulado ou cacheado quando estiver seco,só depois do banho.E além de todos esses cuidados,uma vez por mês eu faço uma cauterização no salão(pra quem não sabe,cauterização é uma hidratação mais profunda).

Nossa,o post ficou gigante,mas espero que vocês tenham gostado,e deixem nos comentários o que vocês usam,e dicas para novos posts.Obrigada !!
Beijos

Voltei !!

Oi meninas,que saudades...Então,eu fiquei mais de um mês sem postar,sei la,desanimei um pouco com o blog,e também estava muito ocupada com a escola,mas agora eu já passei de ano e posso dedicar mais tempo para postar.Vou começar a mostrar agora,algumas coisas que eu compro,tipo roupas,sapatos,makes.
É só isso fofas,acompanhem o blog que vai ter muitas novidades.Beijos S2